2ª revista:A 5ª revista era dedicada ao crochet. Não fui capaz de ir tão longe.
[Câmaras a postos, flashes incessantes, microfones espalhados em cima da tribuna, onde se vêem vários artigos dos patrocinadores expostos – Bebécar, Chicco, Playmobil e Durex, entre outros, bem como um dildo em forma de urso de peluche; algum burburinho; assessor sai detrás da cortina e senta-se na cadeira mais à direita; faz um compasso de espera e um esquadro de expectativa até que começa a falar]
Poupada andavas tu. Em termos de sexo, bem entendido, que no resto nem por isso. Passavas dias sem me dirigir a palavra embora te tenhas tornado a melhor amiga do meu cartão de crédito. Esse galã desejadíssimo já conhecia quase todas as máquinas das redondezas, era um objecto promíscuo que dava a sua banda magnética a ler fizesse frio ou calor, que aconchegava o seu chip aqui e ali, ao sol ou à chuva, sem nunca parecer cansado. Ele era roupas e jantares, gasolina e presentinhos, um daqueles dias em que apareceste noite dentro, porque fazias “tratamento específico em horário pós-laboral” quis fazer as contas totais mas parei a meio, por falta de coragem, por cansaço, porque aquela conta estava a definhar a olhos vistos. Tinhas contaminado a minha carteira com a tua doença. O que quer que ela fosse.
- Sou gay e sinto-me discriminado.
- E agora, punk? A polícia estava logo ali!
O Val Kilmer é mais parecido com o Jim Morrison que o próprio Jim Morrison.
Por estranho que pareça, aquilo por cima da boca da Maya não é um ferrão.
Se ninguém admite gostar dos Nickelback, por que razão é que eles continuam a ter tanto airplay?
A Maya levou duas ferroadas no peito. O nariz foi sempre assim.
Estava tudo a correr às mil maravilhas entre a Elsa Raposo e o seu 26º namorado deste mês até aparecer o tratador e acabar com tudo.
Está confirmado: os Depeche Mode vêm a Portugal cancelar o concerto de 14 de Novembro. Motivo: o David Gahan vai intoxicar-se a olhar para o cabelo (?) do Diogo Feyo.
A Maya e a Elsa Raposo gostam muito de Algés. Porque Dafundo.