domingo, março 16, 2008

Estou Feliz... Já Não Estou

Querido diário:
Hoje estou muito, mas muito feliz!
Estou mesmo muito feliz!
Acabei de receber o animal de estimação que tanto pedi!
Entrou um pombo esfomeado e perdido pela minha janela!
Adoptei-o logo!
Como estou feliz!
Meti um cobertor por cima dele para que não fugisse!
E ainda o aquecia!
Mas ele não parava quieto...
E então, dei-lhe com duas felizes pauladas com o cabo da vassoura!
E ele lá se acalmou!
Ai, que felicidade!, um pombinho só para mim!
Bem, já não o vejo desde ontem...
Deixei-o lá ficar, tapadinho…
Vou lá ver como ele está...

Afinal, já não estou feliz.
O pombo não prestava.
Bolas.
Vejam lá como ele ficou.
Bah.
Deitei-o para o lixo, para junto da fruta podre e dos pacotes de leite.
Ainda não existem Ecopontos para aves mortas (pode ser o Ecoponto laranja?) – se calhar, porque não arranjaram miúdos para fazer o anúncio.
É pena e ainda fico menos feliz por isso.
Vou seguir o conselho do meu veterinário.
Amanhã vou comprar uma andorinha de porcelana, daquelas que se espetam na parede.
Não se mexe muito nem faz barulho.
Mas pelo menos não suja tanto, querido diário.

1 comentário:

quETzalcoatl disse...

lol :)


e o design para onde se suicidou ??











WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM