sexta-feira, dezembro 07, 2007

: )

ya ouve tasse bem ixo e bue baril :o mem nakela ya :)))) e 1 curte altamnte ganda som tipo 50 cent mas + fix so mem ouvir vierao ca e bazei la ver eu dissete p ires e tu yayaya mas sopa q nhanha fizex-te merda na terex ido pa n h $ taxe mal eu ca pedi ao kota e so teve q dar ya tas a ver ganda power q eu tenhu mas ka pa mim tas out andax a cortir 4 taste e senas axim c a t irma q e 1 pita sem mamax :P kaga nela e deixa la tar ixo vais pa porxima os bakanus vem ca outra vex tipo brutal max eu agora tou na psp a cortir pes totil mem buererere lol :) ganda cena tipo fifa mas ya mas melhor s kizeres paxa ai tasse na boa tasse 100 prblemas mas hoje n amanha doute um call aparexe no msn tou la xempre na dixes nepia es fraku tipo kareta manda sms ou mms ja sabes tenhu 1 novo tlmv dd tc tipo brutal dpois mostrute ya foi a kota q m deu tipo luxu du best fica bem tasse props in da house fica

Resultado ao intervalo: Sam The Kid – 1; Edite Estrela – 0 (golo marcado via internet pelo tipo do BMW prateado aos tiros).

Sem comentários: