terça-feira, maio 22, 2007

Lambedor de Janelas

Procuro carne. Carne da boa. Sem aditivos transgénicos mcdonaldescos. Só preciso do corpo, o resto deito fora.
Não preciso das caras. São todas iguais.
Não preciso das almas. Foram todas vendidas ao diabo.
Necessito um loop permanente dentro do teu sexo. Sem pretensões intelectuais, a minha única filosofia é usar, gastar e abandonar. Rápido e sem rodeios.
Não me importo de ser usado para os mesmos fins. Eu já não me importo com nada que seja importante.
Não me incomodo com falsas reservas morais. Perdi a moralidade há vários desgostos atrás.
Há quem me considere parasita da sociedade, vil amostra da corrupção de valores tão afecta ao quotidiano urbano-decadente. Eu não sei se sou. Talvez seja. E se for, isso implica a perda do meu prazer? Não? Então não vale a pena aborrecerem-me.
Esquece-te das caras e dos corações, são apenas acessórios. Aproveita o teu hedonismo como uma bênção da sociedade contemporânea. Dança com os ruídos mecânicos das tuas hormonas, mesmo que ninguém te tenha ensinado a dançar. A dança é apenas um movimento insano. Dança sob o brilho de um sol fumarento em lenta combustão.
Não permitas que os teus acessórios se tornem indispensáveis neste mundo realmente virtual.

2 comentários:

Muntubila disse...

É como se o Aphex falasse pela minha boca quando ela, não estando ou andando à procura do bigode, com o fio da navalha na gengivite enfezada e oportuna, a céu transparente e aberto, numa lua nocturna, de azul eléctrico, ingénua e sonhadora, e dissesse: bater a mortos é divertido, para gozo geral da corte, mas desde que não se levantem e comecem a dançar.

Excelente escolha! Welcome back!

Rodrigues disse...

Um comentário deveras "motorratiano"...

Aphex Twin (aka Richard D James), "Window Licker" (1999)